Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Quando esfriar...

Boa tarde meus amores! Nem vou dizer nada quanto ao sumiço kk não tem desculpas!

Então vou direto ao que interessa! Eu e meu marido marcamos uma viagem pra julho, pra um lugar que costuma ser muiiiito frio... E claro que ja pensei na mala, nos looks! Então vamos a caça a looks quentinhos e cools. Acho isso meio desafiador no inverno, mas não impossível! O negocio é aprender a sobrepor e usar os acessórios invernais: lenços, cachecóis, gorros etc.



1 - Camisa e tricot/moleton: Se tem um truque que deixa a gente quentinha e com um look super bacana é o combo: camisa de gola com trico/moletom por cima, deixando a vista as golas de punhos da camisa! 

2 - Saias: sim saia e inverno combinam, e eu AMOOO! Sem contar que da pra usar com tênis, bota, salto, sapatilha, com meia, sem meia... Enfim! E fica super lindo e feminino!

3- Vestidos: super usavel no inverno também, e te da aquela chance de usar o queridinho do verão também no inverno!

4 - Trench Coat: essa é a peça (além da meia calça) que te permite usar saia, shorts e vestidos no inverno! O trench coat da aquela arremata - e esquentada - no look de inverno! E claro, pode ser usado com calças também! Combinações com essa peça é o que não vai faltar!


Acho que agora vai ficar mais fácil fazer uma mala pro frio né? 

Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário