Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Wish List: Aliexpress

Eu adoro ficar bisbilhotando o Aliexpress atrás de coisas bacanas! Então resolvi mostrar alguns itens que eu adorei... Vem comigo!



Quem aqui não está louca pra testar a técnica do contorno, mas ainda não tentou porque não tem uma paleta mara pra isso? No AliExpress tem várias, é só dar uma olhada...


A Tigresse lançou a estampa "Vampiro" que fez maior sucesso entre as fashionistas... Então que tal uma camisa de boquinhas pra também entrar no clima de estampas divertidas? 


Pinceis de maquiagem nunca são suficientes! Achei esse kit super completinho - comprei um pra mim, estou esperando chegar! 


Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bela do que eu? Hahaha Esse espelho é muito fofo, e vai dar aquele toque especial na sua penteadeira!

Uma clutch colorida pra dar aquele UP no look! Querendo pra mim em 3,2,1...


Esse AliExpress deixa a gente bem doidinha né? Pena que o valor do dólar não esta colaborando, mas ainda tem muita coisa que vale a pena!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário