Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Trançou...

Quem acompanha a blogsfera, percebeu que as blogueiras estão sendo super adeptas a tranças...  Finas e bem grudadinhas na cabeças (embutidas), lembrando a cultura afro! Eu estou adorando os penteados, e com certeza se tivesse alguma ocasião especial pra ir hoje, ia querer meu cabelo nesse estilo!

A trança embutida, apareceu em vários desfiles da semana de moda, porém nunca sozinha, sempre complementada com outro elemento do penteado.

Cristiano Burani, verão 2016.

Valentino, verão 2016.

Em um editorial de uma publicação recente  - Conexões - Celso Kamura também utilizou as tranças embutidas:

Conexões - Celso Kamura


Camila e Mariah, optaram por usar a trança embutida no SPFW, e arrasaram! Eu não sei qual eu gosto mais, se é o penteado da Camila, com as trancinhas laterais embutidas, com o cabelo bem dividido ao meio terminadas em um rabo de cavalo baixo, ou as várias trancinhas embutidas terminadas em um coque da Mariah.

Foto: Instagram Camila Coelho

Foto: Instagram Mariah.

O penteado fez todo diferencial, deixa elas mais lindas e estilosas do que já são!
E ai meninas, quem aqui quer usar o cabelo assim já?

Um super beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário