Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Zumba!


Sabe aquele exercício que você pratica sem saber que está praticando? Haha... Assim é a Zumba Fitness, uma aula cheia de energia, alto astral, música e queima de calorias... Pois é, cerca de 600 calorias são queimadas em 1 hora de Zumba! Além de ser indicada para perder peso, a Zumba auxilia no ganho de condicionamento físico e na melhora da qualidade de vida de seus praticantes. 

A Zumba é uma aula de ginástica embalada por ritmos como salsa, merengue, cúmbia, reggaetón, funk e muitas vezes hip-hop! Com auxilio de coreografias fáceis que os alunos conseguem acompanhar com facilidade a Zumba vem ganhando muitos "fãs". Shakira, Claudia Leitte, e Jennifer Lopez são praticantes da atividade. Claudia Leitte, até gravou uma versão da música Largadinho em inglês para gravar uma vídeo aula com o criador da técnica, Beto Perez. Assista o vídeo abaixo e já comece a praticar ;)


Professores de Zumba dizem que em um mês, devido a alta queima de calorias, o aluno já consegue notar as diferenças em seu corpo, mas é claro, que tem que ter dedicação e o indicado é praticar Zumba 3x por semana.

A Zumba pode ser praticada em estúdios de dança, academia ou em estúdios especializados em Zumba e certificados pelo programa Zumba Fitness criado por Beto Perez.

Enfim, fica uma dica para quem quer perder uns quilinhos e conquistar uma vida saudável de uma maneira super descontraída ;)




domingo, 6 de julho de 2014

Esmaltando...


Nossa, quanto tempo não posto minhas "unhas" por aqui... Como disse antes, esse final de semana estou toda pro azul... E isso refletiu também no meu esmalte!
A cor escolhida foi a famosinha Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli para Hits! E realmente não é que a cor é linda mesmo? Merece o sucesso :) haha




 



Pra obter uma boa cobertura eu precisei de duas camadas... Não tive dificuldades para pintar, nem para limpar os cantinhos! Um azul lindo e moderno!

Acessório: brinco!


Desde que vi a blogger Mariah (Blog da Mariah) usando seus brincos de tassel leque azuis, me apaixonei...
Acho incrível a ideia do max-brinco... Sempre gostei de brincos grandes, mas como tinham ficado meio de lado, me adaptei aos menores também... Porém agora, já adquiri meu tassel de leque e estou louca pra usar.
Além da Mariah, Thássia Neves e Anna Fassano também já aparecerem com os brincos... 
Tem como não gostar desse acessório? Super moderno e lindo!

Anna Fassano

Mariah Bernardes

Thássia Naves

O brinco pode ser usado com o cabelo solto ou preso, com um look mais glamour ou mais casual! Podem ser encontrados em várias cores e com pedrarias de várias maneiras...






Meu brinco tassel leque... Em azul, porque ultimamento ando in love pela cor! 

O meu eu comprei na Accessories... Tem em outras cores!

Então meninas, quem aqui já tem seu brinco Tassel Leque? É um acessório lindo né? Estou in love! ;)

Beijos!