Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Use no inverno...


Se existe um estampa que eu acho a cara do inverno, é a pied-de-poule! Isso se deve ao fato de geralmente as peças com essa estampa serem de tecidos mais incorporados e pesados... A estampa, geralmente P&B e super bonita e vem como uma #trend nesse inverno. A combinação mais certeira pra ela é utilzar tons de cinza e branco. É difícil errar! Mas isso não significa que não podemos usar um toque de cor na composição de looks com o pied-de-poule, como vamos observar nos looks de inspiração que selecionei para vocês...











Com certeza, esse é meu look preferido! 







As blogueiras...



Como vocês podem ver, a estampa Pied-de-Poule pede composições mais monocromáticas, mas quando bem combinadas (como o look com o pink) fica lindo de se ver, com um toque mais descontraído... E ai, depois desse post, quem vai usar pied-de-poule nesse inverno?

Beijos e boa semana!

domingo, 29 de junho de 2014

Sandálias...

Meninas se tem uma coisa que eu AMO é ficar bisbilhotando a loja online da Schutz... Amo os sapatos da marca! Mas em especial as sandálias... Acho que é pelo fato de eu achar incrível sandálias com muitas tiras (finas) ou poucas tiras (também finas), pois a marca tem muiiitos modelos nesses estilos! Então resolvi compartilhar com vocês os meus poucos modelos preferidos!


As minhas preferidas, nesse momento, são as duas sandálias rosas... Uma mais romântica e delicada e a outra super moderna, e perfeita pra quem é mais baixinha como eu, um saltão mais grosso e mais confortável para o dia-a-dia... Me dizem, com tantos modelos lindos, não da vontade de pegar o cartão de crédito e fazer festa? haha!

Um beijão e até mais...


sexta-feira, 20 de junho de 2014

Midi!

Vocês já devem ter percebido - em toda blogesfera - que o comprimento midi (comprimento que fica abaixo da joelho até o meio da canela) vem conquistando fashionistas do mundo todo! As saias (dependendo do modelo escolhido) deixam as produções super ladylike! Não tem como ficar mais feminina... E vendo essa #trend não podia de deixar de postar no blog sobre as saias MIDIS!


As saias midis podem ter cortes retos, evasê, godê ou plissadas. Podem ser em vários tecidos, desde mais leves a mais pesados e estruturados! Na parte de cima, pode usar T-shirt com estampas divertidas, tricôs (acho lindo), camisetes, cropped, blusa mais soltinha ou justinha... No pé, tudo vai depender do seu estilo, se é mais ousada pode usar com bota (mas lembrem-se essa combinação é perigosa, cuidado), se é mais básica e possui uma altura legal use sapatos resteiros, se adora o estilo ladylike aposto nos scarpim ou sandálias com tiras finas.Tudo vai depender do seu estilo!
Eu estou longe de ter o corpo estilo CABIDE - fica bom com tudo - haha Afinal de contas, sou baixinha e com formas brasileiras! E confesso, fico super atrás quando penso no comprimento midi. Então, comecei a procurar dicas para nós baixinhas não ficarmos de fora dessa tendência!

Para as baixinhas:

- Use com sapatos em tons claros - nudes - e prefira modelos em que o peito do pé fique livre;
- Prefira looks monocromáticos ou com cores que possuem harmonia entre si, sem causar muitos contrastes;
- Use saias com a cintura "no lugar"... Nada de cinturas "baixas";
- Se não for usar um sapato nude, use no tom da saia! Isso ajuda a alongar a silhueta;
- Opte por modelos retos ou evasê, pois esse corte criam um linha reta na silhueta dando impressão de alongamento.


Dadas as dicas, vamos nos inspirar! Procurei trazer pra vocês looks "mais quentinhos", já que o modelo está em alta desde verão passado, mas apareceu com força agora no nosso outono/inverno.








 




 
 
 


A blogger Thássia Naves adora o comprimento midi, e faz composições lindas; não podia deixar de trazer pra vocês alguns looks dela!


Me contem, depois de ver tantos looks com essa peça, até que da uma vontade de ter uma saia midi pra chamar de nossa né? Tem modelo pra todos os gostos e estilos... :)

Um beijo e até mais!






quinta-feira, 19 de junho de 2014

Over knee!


Com as temperaturas baixas se aproximando, já começamos a pensar: o que iremos usar nesse inverno? E uma das #trends dessa estação fria, são as over knee boots.. (botas até o joelho)... Elas são usadas com calçãs, shorts e principalmente com saias e vestidos. Os looks ficam super modernos e quentinhos. Existem modelos com salto alto, ou com o bom e velho salto montaria.
Ah quem diga que as baixinhas (assim como eu) não podemo usar esse modelo, mas na minha opinião a moda é pra todos! É só saber usar...  Por isso deixo algumas dicas para as baixinhas: use a over knee boot com uma peça de cintura mais alta e com meia na mesma cor da bota, assim conseguimos alongar a silhueta e arrasar nos dias frios... Viu, todo mundo pode usar!





Já escolheu seu modelo? Então que tal umas inspirações?























As bloogueiras...

Camila Coutinho - Garotas Estupidas

 Amanda - Cheia de Frescuras

  Helena Lunardelli - Do Jeito H

 Lalá Noleto - Blog da Lalá

 Lia - Just Lia

 Lu Ferreira - Chata de Galocha

 Thássia Naves - Blog da Thássia


Uau, quantas ideias... Eu particularmente adoro a composição over knee boots + saia! Acho super feminino - acho que isso é porque AMO looks com saias! haha 
Bom além das over knee boots estarem super em alta e serem super estilosas elas são super quentinhas! haha Eu to amando a minha... E olha que quando comprei fiquei meia assim, mas já percebi que vou usa-la muitoo! E você, vai investir nessa #trend?

Beijos, até mais!