Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Over knee!


Com as temperaturas baixas se aproximando, já começamos a pensar: o que iremos usar nesse inverno? E uma das #trends dessa estação fria, são as over knee boots.. (botas até o joelho)... Elas são usadas com calçãs, shorts e principalmente com saias e vestidos. Os looks ficam super modernos e quentinhos. Existem modelos com salto alto, ou com o bom e velho salto montaria.
Ah quem diga que as baixinhas (assim como eu) não podemo usar esse modelo, mas na minha opinião a moda é pra todos! É só saber usar...  Por isso deixo algumas dicas para as baixinhas: use a over knee boot com uma peça de cintura mais alta e com meia na mesma cor da bota, assim conseguimos alongar a silhueta e arrasar nos dias frios... Viu, todo mundo pode usar!





Já escolheu seu modelo? Então que tal umas inspirações?























As bloogueiras...

Camila Coutinho - Garotas Estupidas

 Amanda - Cheia de Frescuras

  Helena Lunardelli - Do Jeito H

 Lalá Noleto - Blog da Lalá

 Lia - Just Lia

 Lu Ferreira - Chata de Galocha

 Thássia Naves - Blog da Thássia


Uau, quantas ideias... Eu particularmente adoro a composição over knee boots + saia! Acho super feminino - acho que isso é porque AMO looks com saias! haha 
Bom além das over knee boots estarem super em alta e serem super estilosas elas são super quentinhas! haha Eu to amando a minha... E olha que quando comprei fiquei meia assim, mas já percebi que vou usa-la muitoo! E você, vai investir nessa #trend?

Beijos, até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário