Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bom dia 2014...

Nos primeiros dia do ano, sempre paramos pra pensar e fazemos um balanço de tudo que aconteceu no ano que se passou...

De 2013 trago muitas coisas boas - meu noivado, os preparativos do casamento, o término da faculdade, a aprovação do TCC, minha cirurgia plástica etc... E trago também a dor de uma saudade, em 2013 perdi mais uma pessoa incrível, meu sogro, comigo ele deixou bons momentos e a lição de que a vida foi feita pra ser aproveitada, pra ser curtida e pra fazermos muiiiiitos amigos! E é com esse pensamento que começo 2014! Querendo curtir mais, sorrir mais, arriscar mais, amar mais e ser FELIZ!

Então, em 2014 quero cuidar mais do meu blog, pois é uma coisa que eu sempre quis muito fazer... E agora, com a faculdade e TCC prontos, tenho mais tempo pra me dedicar!

Bom, o que me resta agora é dizer: eu voltei... E desejar a todos um ano incrível, um ano para nos permitirmos o diferente, o amor e a felicidade!

Um beijo grande, Ana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário