Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Aplicativo Fashion!

Divertido, fácil e prático! Assim é o Fashiolista, uma aplicativo pra o facebook e também disponível para o IPhone :)


"A Fashiolista ajuda você a guardar e compartilhar seus achados fashion de toda a internet. Com o nosso botão-coração especial, você pode guardar num único lugar seus itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você.

Melhor de tudo, você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar. A Fashiolista tem membros de todo o mundo: de Nova Iorque a Londres, passando pelo Rio de Janeiro até Tóquio. Entre eles estão muitos blogueiros de moda conceituados e personalidades com um estilo único. Você pode ter a certeza que vai descobrir as últimas tendências, lojas e estilistas todos os dias."



Eu adoro vasculhar os achados de várias pessoas diferentes, ficar elaborando looks mentalmente e tendo idéias super legais para hora de me vestir!

Pra você, que gosta desse mundo cheio de variedades, cores e texturas, ai esta uma super dica!

Participe!



Aproveita, e curti  o blog no facebook: Beleza.Br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nos pés...

A cada estação a estilista Isabel Marant cria seus It's shoes... O Inverno 2013 não iria ficar de fora! E com ele apareceram as botinhas - lindas - que estão fazendo a cabeça de muitas mulheres!

Com bordas ou aplicação de "tachinhas" eles deixam o inverno com uma cara super fashion, a unica coisa que não é muito amorosa, pelo menos pra mim kkk é o preço que fica em torno de $1000 ... Mas como os modelos viraram it's shoes, varias marcas mais acessíveis fizeram suas inspireds... Vamos conferir?



E agora alguns looks com os "pares fashions"...




 As boots Isabel Marant e inspireds ficam ótimas com calças skinnys ...


Com vestidos de tecidos leves e delicados!

As blogueiras:

 Tati






Lindas né? O inverno com certeza vai ficar muito mais lindo com elas! haha


Beijooos!




Fontes Imagens:


Esmaltando...


Mais um esmalte meninas...

   Ele é o Cooper Moon da coleção Hello Kitty da Hits... Passei duas camadas para obter esse resultado. Segundo o site da marca ele é o esmalte cobre da coleção, mas achei ele mais parecido com um ouro velho. Ele é beeeeem brilhante e tem uns micros brilhos flocados na mesma cor... Super lindo!
A cobertura é muito boa mas a cor só se revela mesmo no sol. Só o que não gostei nele, é o  que não gosto em nenhum esmalte cintilante, são as marquinhas que ficam do pincel... Mas fora isso a qualidade é muito boa e o vidrinho é um charme. Ganhei ele do meu noivo lindinho :}



Karen Karoline