Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Direto para a necessaire...



Sabe aquele produto de beleza coringa, que realmente vale a pena ter na necessaire? Então, pra quem ainda não conhece ou não sabe sobre os benefícios do Bepantol para a beleza, ai vai um post que vale a pena ler! 

Além de ser ótimo para as assaduras dos babys, o Bepantol vem sendo super usado pelas mulheres em seus rituais de beleza... Afinal ele é bom para: hidratar os cabelos, os lábios, as cutículas e a pelas! Querem saber como?

Fonte Imagem: Divulgação.


Indicações

- Para os lábios: deixa sua boca macia e sem resquício de ressecamento, passe uma fina camada antes de dormir;
- Para as olheiras: aplicar a pomada embaixo dos olhos, antes de dormir, ajudar a diminuir a aparência escura da pele;
- Para as cutículas e unhas: hidrata a cutícula e ajuda a fortalecer e a recuperar as unhas maltratadas pelo uso constante de esmalte;
- Para os cílios e sobrancelhas: poderoso hidratante dos pêlos. Deixa os fios mais saudáveis, fortes e vibrantes. Mas atenção na hora da aplicação. Por ser uma área sensível, o cuidado deve ser redobrado para a pomada não atingir e irritar os olhos;
- Pés, cotovelos, joelhos: devido ao seu alto índice de hidratação, é ótimo para tirar o ressecado, clarear e deixar macia nessas partes do corpo, nos pés para um melhor resultado passe a pomada e coloque uma meia;
- Pós-depilação: diminui a sensibilidade da pele e ameniza a irritação;
- Para estrias: dizem que é um excelente hidratantes para essas terríveis linhas;
- Cabelo: deixa os fios mais brilhantes e saudáveis.

Como aplicar:

Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.


O uso em prol da beleza aumentou tanto que o fabricante criou o Bepantol Derma, próprio para esse fim.

Fonte Imagem: http://www.justlia.com.br/


O que não nos falta agora são motivos para por esse produtinho na nossa necessaire não é?

Um beijo e até mais! 


Fontes Conteúdo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário