Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

UGG BOOTS

 THE UGG BOOTS!


Inverno com os pés gelados, ninguém merece né? Por isso, na minha ida ao Paraguai (Paraíso das Compras #amei), comprei uma imitação das famosas UGG BOOTS. Eu já tava de olho nelas faz tempinho (meu pé super congela no inverno), e aqui não Brasil não tem pra comprar mimimimi, quando vi a Parenta da Ugg não pensei duas vezes, arrematei. É obvio que ela não tem o acabamento das originais, mas na proposta de esquentar os pés ela não deixa por baixo... Toda "peluciada" por dentro e forrada é uma delicinha de usar.
E nisso, me inspirei para fazer o primeiro post do BLOG até que enfim  :)

Sei que muitas de vocês pensam: usar isso, aqui no Brasil? É meninas, mas quem mora no SUL sabe, da frioooo mesmo! E os pés sofreeeeem! Pelo menos eu sou assim haha Pra quem mora no SUL, ou pra quem vai vir curtir um frio por aqui,  ai vão vários looks com as UGG'S :) Quem vai pro Paraguai pode aproveitas e arrematar a sua parenta no S.A Shopping, que fica bem proximo a fronteira... Ao entrar no Paraguai olhem pra esquerda e vão ver uma placa da S.A.X, na rua lateral da S.A.X fica o S.A Shopping... E quem vai pro exterior, pode aproveitar e trazer uma original ;) E pra quem não vai pra nem um, nem outro lugar, lá no fim do post tem sites ondem podem encontrar as UGG BOOTS!




As norte-americanas (fãs das UGGS) a utilizam de várias maneiras, observem nas fotos abaixo:







As famosas também usam:

Sarah Jessica Parker 

Blake Lively como Serena em Gossip Girl

Miley Cyrus

Hilary Duff


Megan Fox



Minha "parenta" das UGG's :)
Ps.: Com esse friozinho, to vendo que ela vai ser super útil! ADORO!


http://shop.nordstrom.com/c/womens-boots-ugg-australia?origin=leftnav (Recomendado por blogueiras, entrega no Brasil)
http://www.botaugg.com.br/categoria/UGG-Bailey-Button-Boots/ (Não encontrei informações sobre a confiabilidade do site, alguém sabe de algo?)

PS.: Pra quem for comprar por SITE, cuidado com a numeração...