Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica de Leitura

Desculpe a falta de tempo e o sumiço meninas. Prometo passar por aqui mais vezes ok? Onde compro tempo gente? 



Hoje vou dar mais uma dica de leitura para vocês. Uma leitura leve, teen, mas muito envolvente! Vou falar da série: A MEDIADORA - Meg Cabot.

" Série escrita por Meg Cabot, conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo o papel é ajudar os fantasmas a terminar seu objetivo, assim podem passar para sua pós-vida. Nesta série, pode-se ver, tocar, comunicar-se e interagir com os fantasmas. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e Suze se muda para Carmel, Califórnia, para viver em uma casa velha com os três meio irmãos. Para piorar, seu quarto é assombrado por um fantasma bonitão chamado Jesse, que morreu 150 anos atrás, por quem Suze se apaixona. Em Carmel Suze passará por diversas aventuras."

Os livros da série são bem humorados, românticos e com uma pitada de suspense! E meninas, quem lê a série quer muito um Jesse só pra si! haha É uma leitura descontraida, é quando menos esperar você já vai ter lido todos os livros! Essa é uma série bem diferente de todos os outros livros da Meg! Super recomendada!


 
Até!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário